quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PORNÔ 'HARD CORE' É EXIBIDO DURANTE ENTERRO DE PAI E FILHO E ASSUSTA FAMILIARES

Uma família ficou horrorizada após um vídeo pornô "hard core" ser, acidentalmente, reproduzido durante o enterro de um homem e seu filho recém-nascido em Cardiff, no País de Gales. De acordo com o Dailymail, diversas pessoas estavam prestando as condolências à família de Simon Lewis, de 33 anos, e seu filho, Simon Lewis Jnr, que morreram numa batida de carro. De acordo com a publicação, o filme demorou quatro minutos para ser tirado da TV e ele era "bastante barulhento".

Após o fato bizarro, o pastor da igreja de Cardiff pediu que uma investigação urgente começasse para apurar as responsabilidades da exibição. O reverendo Lionel Fanthorpe, 80 anos, um ex-apresentador de televisão e rádio que liderou o serviço funeral, disse: "Eu me lembro de olhar para a tela e vendo algum tipo de vídeo e um barulho muito alto".

"Normalmente, eu olho para minha congregação em vez da tela da TV, mas quando ouvi o barulho e os membros da congregação se movendo em direção à tela, percebi que algo estava errado. Os membros da família ficaram muito angustiados, e o sogro de Simon estava desesperadamente chateado", contou. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário