A diretoria do Vitória foi visitada, nesta quinta-feira (21), pelo prefeito ACM Neto, que recebeu a documentação exigida pela prefeitura para dar início ao processo de licenciamento da Arena Barradão, obra estimada em R$ 270 milhões e que o Vitória depende de investidores para tirar do papel. “A prefeitura será facilitadora de todo o processo de construção da Arena. É compromisso do poder público. A cidade precisa de projetos arrojados como esse”, disse o prefeito.
No encontro, o presidente do clube, Raimundo Viana, presenteou o político, que é torcedor declarado do Bahia, com uma camisa do Vitória e um quadro com a foto do avô do prefeito - o senador Antônio Carlos Magalhães, morto em 2007 - com uma faixa de campeão baiano.
"Hoje foi mais um dia histórico para o nosso clube. A postura do prefeito, comprometido com a concretização da Arena, reforça a imagem, o crédito e a força do Vitória em qualquer cenário", comemorou o presidente rubro-negro, Raimundo Viana. A meta do Vitória é inaugurar a arena no aniversário de 120 anos do clube, no dia 13 de maio de 2019.
Na oportunidade, ACM Neto também aprovou o projeto de uma estação de transbordo ao lado do estádio, que será integrada à Via Expressa Paralela-Barradão, com previsão de entrega em 2017. “Meu coração atualmente tem um espaço grande para o Vitória”, assegurou. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário