segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BOLSONARO XINGA MOLON EM INTERVALO DE DEBATE: 'NÃO BATO PORQUE VOCÊ SE APAIXONA'

O deputado federal Jair Bolsonaro, pai do candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSC, Flávio Bolsonaro, xingou o candidato Alessandro Molon (Rede) durante o intervalo do debate realizado pela rede Record, na noite deste domingo (25). Antes de se aproximar do filho para orientá-lo nas respostas, Bolsonaro se dirigiu a Molon: “Você é um bosta, um merda”, afirmou, com o dedo em riste para o colega de Câmara. “Você é um c*. Não bato em você porque se apaixona por mim”, continuou, acrescentando que Molon não debate com ele no Congresso.

As agressões verbais ocorreram após, no bloco anterior, com perguntas de tema livre, Flávio e o candidato da Rede trocarem acusações. Flávio afirmou que o candidato a vice na chapa do adversário estaria envolvido em uma invasão de área de proteção ambiental. Em resposta, Molon disse: "Crime ambiental quem responde é seu pai [Jair], ele foi flagrado pescando em área preservada. Não venha me pedir pra falar de outros vices. As pessoas querem ver propostas, não estou preocupado com ataques menores".

O social cristão ainda chamou Molon de “candidato melancia”. “Você é verde por fora e vermelho por dentro. Saiu do PT, mas o PT não saiu de você. Esse processo foi arquivado há muito tempo, devia se informar melhor”, apontou, em menção ao partido ao qual o concorrente pertencia. Molon respondeu que integrou o PT por muitos anos com "muito orgulho", mas que deixou o partido no momento em que ele "perdeu de sua história".

Nenhum comentário:

Postar um comentário