quinta-feira, 29 de setembro de 2016

LUDIMILLA DÁ ENTREVISTA ANESTESIADA APÓS FAZER PLÁSTICA: 'BOCA DORMENTE'

A cantora Ludmilla deu uma entrevista ao programa de Fábio Porchat e chamou atenção por aparecer na TV dias depois de passar por alguns procedimentos cirúrgicos, entre eles plástica no nariz e bichectomia.

Em entrevista ao humorista, a funkeira explicou o motivo da transformação. "Corrigi meu nariz por que eu não gostava dele do jeito que ele era, corrigi para mim", disse ela.

"Você só fez o nariz?", questionou Fábio. "Não, fiz a bocheca também, a bichectomia", revelou. A funkeira, por sinal, evitou dar risadas, pois estava anestesiada. "Ela não está conseguindo dar risada", brincou o apresentador.

"Estou anestesiada ainda, faz pouco tempo, duas semanas. Fui até na médica por que já estava me assuntando, mas ela disse que estar com a boca dormente é normal", esclareceu Ludmilla. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário