quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ELEIÇÕES: CONFIRA AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SALVADOR

A agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador será marcada, nesta quinta-feira (21), pelo primeiro debate televisivo da eleição de 2016. O confronto entre seis dos sete postulantes acontecerá a partir das 20h40 na TVE e também será transmitido pela Rádio Educadora FM. O único que não participará é ACM Neto (DEM). O democrata fará caminhada no Arraial do Retiro de Baixo e na Palestina pela manhã e, pela tarde, grava programa eleitoral.

Às 17h, encerra sua agenda do dia com caminhada em São Cristóvão. Além do debate, Célia Sacramento (PPL) fará caminhada no bairro de Paripe às 7h e, pela tarde, cumpre agenda administrativa.

Cláudio Silva (PP) fará caminhada em Pau da Lima e São Marcos pela manhã, antes de conceder entrevista a uma emissora de televisão e a um site. À tarde, Silva se reúne com sua coordenação de campanha.

O Pastor Sargento Isidório fará caravana no Bairro da Paz às 9h30, e pela tarde cumpre atividade parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia.

Fábio Nogueira visitará, às 9h, o Condomínio Coração de Maria. O socialista aproveitará a tarde para se preparar para o debate.

Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) também vai aproveitar o dia para se preparar para o embate com os adversários. A única exceção da agenda é uma entrevista a emissora de rádio no início da noite.

O dia mais agitado será o de Alice Portugal (PCdoB). A agenda começa com uma entrevista a emissora de rádio às 7h45 e, logo depois, participa de ato pela educação. Às 10h30, concede entrevista a emissora de TV. Pela tarde, fará caminhada no Campo Grande com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário