quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CANDIDATOS À PREFEITO DE SALVADOR FAZEM CAMINHADAS E VÃO A DEBATES

Hoje, o candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), faz caminhada, às 11h, em Marotinho, no Bom Juá, com ponto de encontro na Praça ACM, em São Caetano. À noite, ele participa de debate em uma emissora de TV, com horário de chegada às 20h30. Ontem, Neto fez carreata em Pirajá e Alto do Cabrito e caminhou por Plataforma e pela Avenida Sete de Setembro. O candidato participou ainda da sabatina promovida pelo CORREIO/iBahia.

A candidata Alice Portugal (PCdoB) participa hoje de dois debates em emissoras de TV. O primeiro é às 11h, e o segundo, às 22h. Ontem, ela participou de outro debate, em uma rádio, fez caravana do Imbuí à Boca do Rio e esteve em uma roda de conversa no Crea-BA.

O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) vai a um debate em uma emissora de TV às 10h45; faz caravana em diversos bairros da capital e encerra a agenda do dia às 22h, no debate em uma emissora de TV.

O candidato Claudio Silva (PP) grava programa eleitoral e, em seguida, às 10h45, participa de debate em uma emissora de TV. À tarde, ele se reúne com a equipe de campanha. Às 21h30, participa de outro debate em emissora de TV. Ontem, ele foi a um debate em uma rádio e visitou o bairro do Pau Miúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário