domingo, 25 de setembro de 2016

EX-LUTADOR DE MMA É PRESO POR SEQUESTRO E ESTUPRO DE JOVEM EM BAR NOS EUA

O ex-lutador de MMA Rodolfo Ramirez, 28 anos, foi preso nesta semana acusado de sequestrar e estuprar uma mulher inconsciente. Ele foi visto carregando a jovem por cima do ombro em um bar em Scottsdale, Arizona, nos EUA. Ramirez assumiu que saiu com a vítima nos ombros e abusou sexualmente dela no estacionamento do local. A jovem está na faixa dos 20 anos. O lutador ainda teria levado a jovem para casa e a estuprado mais duas vezes. Depois, ela foi abandonada na rua, perto da casa dela. Ela depôs à polícia e afirmou que estava "em estado de choque" e "com muito medo".

Inicialmente, Ramirez negou ter contato com a jovem, mas depois admitiu que a tinha visto, mas que ela "não fazia o tipo dele". Ele negou contato sexual, mas depois também confessou que os dois fizeram sexo, mas alegou que foi tudo consensual. Pressionado, ele acabou admitindo que a mulher estava com alto estado de embriaguez e pode não ter consentido. Ela disse se lembrar de estar em um bar, muito bêbada, e de ter ido ao estacionamento várias vezes.

Uma amiga deixou a vítima para pegar o carro e quando voltou não a encontrou mais. A amiga contou que viu um homem barbudo com uma mulher parecida com a amiga nos ombros. Ela reconheceu Ramirez como sendo este homem. À polícia, o lutador disse que "cometeu um erro" e "não é um cara mau". Ele escreveu uma carta pedindo desculpas por suas ações. Ele segue preso, sem fiança, e terá audiência no dia 29. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário