segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CASAL É MORTO A TIROS NA PRÓPRIA CASA EM PLACAFOR

Um homem e uma mulher de 55 anos foram mortos a tiros no final da tarde deste domingo (25) no bairro de Placafor, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua Encontro das Árvores, próximo ao Cemitério de Itapuã.

Testemunhas informaram a polícia, que, por volta das 17h20, a casa do casal foi invadida por homens que amarraram as vítimas e atiraram. A mulher foi encontrada na cozinha e o homem, na sala. Não há informações sobre a identidade das vítimas. O filho do casal, um homem de 25 anos, foi deixado amarrado no local. A família já morava no local há mais de 20 anos.

Policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã) estiveram na casa e isolaram a área. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mirantes de Periperi -
Um homem foi baleado também no final da tarde do domingo (25). De acordo com a polícia o homem foi baleado por volta das 17:15, na Rua Antônio Teixeira, em Mirantes de Periperi, próximo ao Mercado Colina.

Policiais da 14ª CIPM (Lobato) estiveram no local. O homem foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde ou motivação do crime. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário