Um mototaxista foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos no Norte da Bahia. Renilson Lima Pinto, 20 anos, ainda gravou um vídeo no qual obriga a jovem a dizer que ela teria consentido a relação sexual. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25), na zona rural do município de Itiúba. De acordo com o delegado Leonardo Virgilio Oliveira Monteiro, da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Senhor do Bonfim), a jovem foi a um aniversário de uma amiga, na noite de domingo, e sair da festa de madrugada, por volta de 1h, encontrou um grupo de colegas perto da festa, onde ficaram conversando.
Quando os jovens estavam saindo, Renilson chegou de moto e perguntou a um amigo da adolescente se ele poderia levar a jovem até em casa. A vítima conhecia Renilson apenas de vista, porém, o amigo dela garantiu que ele era uma pessoa de confiança. Ainda segundo o delegado, Renilson passou da entrada da casa da adolescente e ela tentou pular da moto. O mototaxista agrediu a jovem com uma cotovelada no abdômen e a levou para o local conhecido como Fazenda Rompe Gibão, onde a estuprou e, em seguida, a obrigou a dizer em um vídeo que a relação teria sido consentida. Renilson ainda tirou fotos íntimas da jovem e ameaçou divulgar o material.
Depois do crime, ele levou a jovem até a cidade. Por volta das 8h de domingo, a adolescente procurou uma amiga e o ex-namorado e contou o que havia sofrido. Eles procuraram a Polícia Militar, que foi até a casa do mototaxista e o prendeu em flagrante. Segundo o delegado, a princípio o mototaxista negou o crime, mas confessou logo depois. Renilson foi transferido para a 19ª Coorpin, onde permanece detido, para que fosse registrado o flagrante. Ele deve ser encaminhado de volta para Itiúba, onde ficará à disposição da Justiça. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário