sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MOTO TAXISTA ESTUPRA ADOLESCENTE E OBRIGA JOVEM A DIZER QUE RELAÇÃO FOI CONSENSUAL

Um mototaxista foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos no Norte da Bahia. Renilson Lima Pinto, 20 anos, ainda gravou um vídeo no qual obriga a jovem a dizer que ela teria consentido a relação sexual. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25), na zona rural do município de Itiúba. De acordo com o delegado Leonardo Virgilio Oliveira Monteiro, da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Senhor do Bonfim), a jovem foi a um aniversário de uma amiga, na noite de domingo, e sair da festa de madrugada, por volta de 1h, encontrou um grupo de colegas perto da festa, onde ficaram conversando.

Quando os jovens estavam saindo, Renilson chegou de moto e perguntou a um amigo da adolescente se ele poderia levar a jovem até em casa. A vítima conhecia Renilson apenas de vista, porém, o amigo dela garantiu que ele era uma pessoa de confiança. Ainda segundo o delegado, Renilson passou da entrada da casa da adolescente e ela tentou pular da moto. O mototaxista agrediu a jovem com uma cotovelada no abdômen e a levou para o local conhecido como Fazenda Rompe Gibão, onde a estuprou e, em seguida, a obrigou a dizer em um vídeo que a relação teria sido consentida. Renilson ainda tirou fotos íntimas da jovem e ameaçou divulgar o material.

Depois do crime, ele levou a jovem até a cidade. Por volta das 8h de domingo, a adolescente procurou uma amiga e o ex-namorado e contou o que havia sofrido. Eles procuraram a Polícia Militar, que foi até a casa do mototaxista e o prendeu em flagrante. Segundo o delegado, a princípio o mototaxista negou o crime, mas confessou logo depois. Renilson foi transferido para a 19ª Coorpin, onde permanece detido, para que fosse registrado o flagrante. Ele deve ser encaminhado de volta para Itiúba, onde ficará à disposição da Justiça. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário