terça-feira, 27 de setembro de 2016

CANDIDATOS À PREFEITURA DE SALVADOR INTENSIFICAM CAMINHADAS NA CAPITAL

O candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), faz hoje quatro caminhadas: às 10h, no Uruguai; às 11h, no Alto do Peru; às 17h em Jaguaripe/Cajazeiras e às 18h no Bairro da Paz. A agenda inclui ainda gravação de programa eleitoral às 15h e participação em eventos de candidatos a vereador à noite. Ontem, ele fez uma carreata da Cidade Nova até Politeama e caminhou em Pau da Lima.

A candidata Alice Portugal (PCdoB) marca presença às 8h na missa de São Cosme e Damião, na Liberdade, e participa da sabatina do CORREIO/iBahia às 10h. Às 14h, ela vai a uma plenária com servidores públicos municipais; às 15h a uma caravana no Costa Azul; e às 19h a uma plenária no Ginásio dos Bancários. Ontem, ela fez uma caravana no Alto das Pombas e foi a um ato LGBT no Rio Vermelho.

O candidato Pastor Isidório (PDT) participa de caravana no Conjunto Pirajá às 8h30 e, até as 12h, vai a diversos bairros, como Marechal Rondon, São Caetano e Bom Juá. À tarde, visita a San Martin e, às 19h, participa de debate na Faculdade Ruy Barbosa/ Área 1.

O candidato Claudio Silva (PP) faz caminhadas, grava programa eleitoral, se encontra com lideranças evangélicas, atende no comitê e caminha pelo Pelourinho. Ontem, Isidório e Claudio participaram da sabatina do CORREIO/iBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário