domingo, 25 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: CONFIRA AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SALVADOR NESTE DOMINGO

A exatamente uma semana do primeiro turno das eleições, os candidatos à prefeitura de Salvador têm encontro marcado no segundo debate eleitoral, que será transmitido pela TV Itapoan na noite deste domingo (25). Nos preparativos para as discussões, os postulantes ao Palácio Thomé de Souza terão uma agenda de poucos compromissos nas ruas.

Alice Portugal (PCdoB), realiza carreata pelo bairro da Calçada e em seguida vai para uma plenária na sede do Sindicato dos Bancários. O último compromisso dela antes do debate começa às 11h30 com um caruru na Avenida Sete de Setembro.

O candidato Cláudio Silva (PP) começa a programação de hoje com caminhada na Ribeira. Pela tarde ele se reúne com coordenadores de campanha e se prepara visando o debate.

Antes de ir para a emissora de televisão, o Pastor Sargento Isidório (PDT) vai apenas promover uma caminhada com frota de carros de som na orla, partindo de Itapuã às 8h.

Fábio Nogueira (PSOL) marcou para a manhã uma carreata saindo da Lapinha e passando pelo Pau Miúdo, Liberdade, Cidade Nova, Pernambués até a orla de Itapuã. Antes de seguir para o debate, ele comparece à parada gay do Subúrbio.

Rogério Da Luz (PRTB) estará em um culto evangélico com a família e pela tarde se reúne com sua equipe de campanha com o objetivo de se preparar para o encontro com seus concorrentes à prefeitura. Atual vice-prefeita, Célia Sacramento (PPL) programou um encontro com a comunidade na Baixa do Tubo e então segue para caminhada na Palestina e em Plataforma.

O único candidato que não vai para a TV Itapoan é o prefeito ACM Neto (DEM). Em sua busca pela reeleição, ele participa de evento de um candidato a vereador em São Cristóvão e se reúne com sua equipe de campanha neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário