sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: CONFIRA AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SALVADOR NESTA SEXTA-FEIRA

Os candidatos à prefeitura de Salvador vão investir em entrevistas e ações de corpo a corpo com os eleitores nesta sexta-feira (22). Cláudio Silva (PP) começará o dia de campanha com caminhada e panfletagem nos bairros da Boca do Rio e São Marcos. No final da manhã, o progressista grava programa eleitoral e depois segue para caminhada e panfletagem em Brotas. No fim da tarde, realiza atendimentos no comitê, antes de se reunir com candidatos a vereador do partido.

Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) concede entrevista a um site de notícias local e, pela tarde, também participa de reunião com vereadores da sigla. À noite, realiza transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook para responder perguntas dos eleitores.

ACM Neto (DEM) iniciará o dia com agenda administrativa. O primeiro compromisso de campanha será entrevista a emissora de televisão, antes de seguir para caminhadas nos bairros de Santa Cruz (11h30), Calabetão (12h15), Itacaranha (17h30) e Plataforma (18h15). À noite, participa de evento com candidato a vereador.

Fábio Nogueira (PSOL) também terá uma entrevista como primeiro item da agenda. Ao longo do dia, também conversa com alunos do Colégio Manoel Novais, realiza caminhada no bairro da Liberdade (14h) e faz panfletagem na Estação Pirajá (8h), Cajazeiras 10 (10h), no campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (18h) e no Rio Vermelho (21h).

Célia Sacramento (PPL) concede entrevista para uma emissora de rádio local às 8h e, logo depois, participa de reunião com lideranças do Curuzu, onde realiza caminhada às 10h. Às 11h, também faz caminhada no bairro Jardim Cajazeiras. Às 15h se reúne com lideranças de Boa Vista do São Caetano, antes de discutir detalhes com a coordenação de campanha.

Pastor Sargento Isidório (PDT) concede entrevistas a emissora de rádio (8h), TV (12h) e portal de notícias local (13h). O candidato ainda faz acolhimento e recepção na Fundação Dr. Jesus (10h) e visita os bairros de Pirajá (14h30), Alto do Cabrito (15h), Boa Vista do Lobato (16h) e Lobato (17h). A candidata Alice Portugal (PCdoB) não informou a agenda desta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário