quarta-feira, 31 de maio de 2017

GRUPO DE CONSELHEIROS QUER IMPEACHMENT DE IVÃ DE ALMEIDA

Os bastidores políticos do Vitória estão em ebulição. Um grupo de aproximadamente 30 conselheiros quer o impeachment de Ivã de Almeida, presidente da agremiação, que assumiu o posto em dezembro de 2016. De acordo com o artigo 36, inciso IV do estatuto do clube, é necessário o apoio de 2/3 do colegiado Rubro-negro para o impedimento, o que corresponde a 134 pessoas. Paulo Catharino Gordilho Filho, mandatário do Conselho Deliberativo, garantiu que não recebeu nenhum pedido oficial sobre o tema.

“Ainda não fui provocado oficialmente. Se eu for, iremos avaliar. Esse movimento de assinaturas se deu sobre uma notícia de uma possível contratação de Eduardo Morais para o departamento de futebol do Vitória. O presidente [Ivã de Almeida] já se manifestou e disse que não procede. Temos que preservar a instituição. Não podemos ficar a mercê de resultados em campo”, disse Gordilho Filho.

O dirigente ainda avisou que é necessário um argumento forte para um pedido de impeachment. “É preciso uma justificativa plausível. Algum mal feito, uma gestão temerária... Isso que leva a um impeachment e não resultados em campo”, finalizou. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário