Um dos jovens presos durante a manifestação contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC), nesta segunda-feira, 29, foi agredido por policiais militares. O rapaz foi contido por três policiais militares e um deles chega a dar um tapa na cabeça do manifestante. Em seguida, o jovem é empurrado contra a parede da Câmara de Vereadores de Salvador, onde a manifestação aconteceu.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM) informou que "as imagens serão avaliadas e o fato será apurado. Caso seja comprovado algum tipo de agressão, os policiais serão responsabilizados. Contudo, é importante ressaltar que o direito de manifestar não permite qualquer tipo de agressão, de ambos os lados".
Jogaram ovos - Ele e o colega foram detidos após jogar ovos em direção a políticos que apareceram nas janelas da Casa. Eduardo Bolsonaro foi um dos políticos alvo da ação, mas ele conseguiu se esquivar dos ovos. Os manifestantes alegaram que reagiram após ser afrontado pelos políticos. O deputado participou de uma audiência pública para defender o projeto Escola Sem Partido (ESP). (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário