quarta-feira, 31 de maio de 2017

PATRIC REFORÇA LEÃO CONTRA O FLUMINENSE, MAS FARIA DEVE SER BAIXA

Depois de tirar a tarde de segunda-feira para assistir a vídeos de adversários, o técnico Petkovic voltou à atividade nesta terça-feira (30) e comandou o time em campo. Como fator mais positivo, viu o lateral-direito Patric treinar normalmente, dando mais indícios de que vai reforçar o time contra o Fluminense. O horário do duelo, no sábado (3), no Maracanã, pela 3ª rodada da Série A, por sinal, foi mudado. Das 21h, foi antecipado para as 18h.

O volante e capitão Willian Farias, por outro lado, desfalcou a equipe pelo segundo dia consecutivo. Segundo a assessoria do Leão, o atleta treinou no período da manhã – quando a atividade foi fechada para a imprensa –, mas voltou a reclamar de dores na coxa direita e voltou para o departamento médico, onde já havia ficado no dia anterior.

Mais problemas - Quem também não foi visto foi o atacante André Lima, outro que ficou em tratamento. O meia Pisculichi, com desconforto, foi poupado. Os problemas não param por aí. O zagueiro Kanu, que treinou normalmente na segunda-feira, apenas deu voltas em torno do gramado. Outro defensor, Fred, com cansaço muscular, treinou separadamente no turno de tarde. O meia Cleiton Xavier, que havia sido poupado no dia anterior, voltou ao campo.

Patric, que disputou só uma partida sob o comando de Pet, defendeu o trabalho do técnico: “A primeira coisa, que é notória, é a mudança de padrão de jogo. Isso leva tempo. Estamos tendo algumas semanas para treinar isso, assistir a vídeos dos jogos e ouvir o que ele (Petkovic) fala pra gente”. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário