sexta-feira, 7 de maio de 2010

BAHIA ESTREIA NA SÉRIE 'B' CONTRA O AMÉRICA RN

O jogador Edilson foi um tanto 'deselegante' com a imprensa esportiva baiana, que, no baianão, criticou suas péssimas atuações pelo Campeonato na equipe do Bahia, marcando apenas dois gols.

Depois de faltar à sua própria coletiva, que foi marcada e divulgada para a última quarta(5), o Capetinha repetiu o feito e não compareceu à uma outra coletiva que ele mesmo havia marcado para as 9h30 desta quinta (6), no Fazendão.

A verdade é que o seu estino já é de conhecimento de todos, na verdade, após oficializar sua aposentadoria dos gramados, Edilson quer ser treinador e deve partir para um estágio na Espanha, e logo no Barcelona!?. Bom! é esperar pra ver.

Hoje no fazendão o Bahia seguio a sua rotina de preparação para a estreia na Série B, nesta sexta (7), às 21h, no estádio de Pituaçu, contra o América-RN.

A boa notícia fica por conta do meia Rogerinho e do atacante Rodrigo Gral, que eram dúvida devido a contusões, eles desceram para o treino desta quinta-feira (6) e devem estar no time titular para a alegria do torcedor. Já o lateral Apodi não treinou e sua ausência já está confirmada. Carlos Alberto será o seu substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário