segunda-feira, 3 de maio de 2010

CAJAZEIRAS TERÁ GINÁSIO POLIESPORTIVO

O bairro mais populoso de Salvador, com aproximadamente 60 mil habitantes, Cajazeiras, espera a construção de um Ginásio de Esportes que já foi iniciado pelo Governo da Bahia. As obras terá um investimento estimado de R$ 5,8 milhões, que deverão ser concluídas no final deste ano.

O ginásio terá capacidade para aproximadamente 2,6 mil pessoas. Contará com quadra poliesportiva, na qual poderão ser realizados jogos das seleções brasileiras nas modalidades de vôlei, basquete, futsal e handebol. No entorno da praça esportiva, a comunidade terá ainda um campo de futebol society e parque infantil.

Localizado no loteamento Cajazeiras, na Estrada do Coqueiro Grande, o ginásio de Cajazeiras terá as dimensões oficiais de 40 por 20 metros. O projeto inclui tribunas de honra e de imprensa, cadeiras especiais, dois placares eletrônicos, seis cabines de rádio, duas televisões, três vestiários, cantinas, sanitários.

Terá ainda espaço para polícia e bombeiros, um estacionamento para 45 veículos de passeio, quatro vagas para portadores de deficiência física, vagas para ciclista e duas para ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário