domingo, 2 de maio de 2010

MULHER PEGA EMPRÉSTIMO E USA DINHEIRO PARA PÔR SILICONE NOS SEIOS

Uma sueca de 41 anos de idade foi indiciada por falsificação e fraude em Norrköping, na Suécia, depois de pegar um empréstimo de cerca de 450 mil coroas (R$ 108 mil) no nome de sua melhor amiga e usar parte do dinheiro para colocar silicone nos seios.

Segundo o jornal 'Folkbladet', a amiga pensou que ela precisava usar sua conta bancária para depositar o dinheiro que ela não queria declarar. A mulher retirou 350 mil coroas da conta, mas a amiga não sabia que o dinheiro tinha sido pego emprestado em seu nome.

A acusada também mudou o endereço de sua amiga para que ela não recebesse cartas e, portanto, não tomasse conhecimento sobre os empréstimos. Ela ainda fraudou sua amiga em mais 100 mil coroas, usando seu cartão de crédito.

De acordo com o jornal sueco, a mulher, que tinha empresas falidas no exterior, usou o dinheiro fraudado para viajar para a Tailândia várias vezes. No país asiático, ela usou 50 mil coroas (cerca de R$ 12 mil) em uma cirurgia para aumentar o tamanho dos seios. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário