Foi preso nesta segunda-feira (21) um acusado de matar o policial civil Wilson Magalhães da Silva em sua casa de veraneio em Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica. O homem, cuja identificação ainda não foi divulgada pela 11º Delegacia, em Tancredo Neves, foi responsável um dos responsáveis pelo assalto à casa do policial morto na última quinta-feira (18).
Segundo informações de policiais da 19ª Delegacia, em Itaparica, Wilson Magalhães da Silva estava em casa com o amigo Edilincolin Silva Lima, quando dois homens invadiram o local.
Eles anunciaram o assalto, mas Wilson e Edilincolin reagiram e acabaram mortos pelos assaltantes. Na casa, ainda estavam o filho de Wilson e uma amiga, mas os jovens, com cerca de 20 anos, não sofreram ferimentos. Os bandidos fugiram da casa levando três aparelhos de celular.
Wilson era agente da 9ª Delegacia, na Boca do Rio, em Salvador. As vítimas chegaram a ser socorridas ao Hospital de Itaparica, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário