domingo, 27 de março de 2011

BAHIA VENCE E LIDERA O SEU GRUPO

Apostando em um esquema com três volantes o técnico do Tricolor deu estabilidade a equipe e venceu o seu omônimo, Bahia de Feira na tarde deste domingo (27), em Pituaçu, por 3 a 0. Dodô foi um dos destaques da partida, com um gol e uma assistência para o gol de Jones. Robert desencantou e conseguiu marcar o seu primeiro tento com a camisa do Bahia.

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e está isolado na liderança do Grupo 3. Já o Tremendão estacionou na terceira posição, com três pontos. Na outra partida da chave, o Vitória da Conquista derrotou o Atlético também por 3 a 0 e é o segundo colocado com quatro. O Carcará segura a lanterna, com os mesmos três pontos do time feirense.

Na próxima rodada, o as equipes voltam a se enfrentar no estádio Joia de Princesa, o Bahia de Feira é quem vai receber o Bahia. A partida será realizada no próximo domingo (27), a partir das 16h. Antes o Tricolor tem um compromisso pela Copa do Brasil. Na noite de quarta-feira (30), o Tricolor encaram o Paysandu, no Pará, pela segunda fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário