terça-feira, 22 de março de 2011

RODOVIÁRIO É BALEADONO FINAL DE LINHA DA FEDERAÇÃO

Um motorista de ônibus, da empresa Transol, sofreu tentativa de homícidio por volta das 11h30 da manhã, desta terça-feira (22), na Rua Pedro Gama, final de linha da Federação. André Luis Cerqueira Miler, 35 anos, foi atingido por 4 tiros, dos 6 que foram direcionados a ele, quando passava pela rua em direção da barbearia para cortar o cabelo. Os disparos atingiram o torax, o braço e a perna da vitíma.

De acordo com informações da 41º Companhia Independente da Polícia Militar da Federação, André foi socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações de funcinários da unidade de saúde o rodoviário deu entrada no setor de sutura onde permanece internado.

Mais violência

No último domingo (20) na mesma região onde o motorista foi baleado na manhã desta terça-feira (22), um francês foi assassinado a tiros e outras duas pessoas foram baleadas. A vítima, Sylvain Mathey, 39 anos, estava almoçando em uma barraca na rua Engenheiro Afonso Oliveira quando dois homens chegaram atirando contra uma mesa em que quatro homens jogavam dominó. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário