O professor de artes marciais Irailson Oliveira de Santana, de 33 anos, preso sob a acusação de ter praticado violência sexual contra seus alunos em Araci, a 211 km de Salvador, foi transferido no final da tarde desta quarta-feira (23) para o Presídio de Serrinha.
Irailson Oliveira de Santana, de 33 anos, foi denunciado através de mensagem escrita por uma de suas alunas em um perfil no Orkut. A menina, de sete anos, escreveu para outra colega que odiava o professor, pois ele havia destruído sua vida.
O recado foi visto por uma amiga da mãe da criança no estado de São Paulo. A mulher entrou em contato com a amiga e contou o que estava acontecendo. Com a informação, a mãe da menina procurou a polícia e outras cinco mães acabaram denunciando o professor.
Além das meninas, há denúncias de que Irailson também violentou meninos. O inquérito contra o professor está sob responsabilidade da delegada Clécia Vasconcelos, titular de Aracia, que realizou a prisão nesta terça-feira (22). (As infromações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário