quarta-feira, 30 de março de 2011

MARIA GANHA BBB11 E DIZ QUE NÃO ERA GAROTA DE PROGRAMA


Após o termino do reality show, Maria participou de uma coletiva de impresa e respondeu perguntas polêmicas. Durante o BBB 11 rolou na internet fotos e videos sensuais da atriz insunando que a mesma poderia ser garota de programa e usava o apelido Meg Melilo. A vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria negou que tenha sido garota de programa. Sua resposta se resumiu a um "Não".

Já sobre o vídeo sensual que Maria supostamente fez para o site DreamCam, Maria disse que não queria falar sobre o assunto. Mas, em entrevista Maria confirmou o apelido mas não quis falar muito sobre o assunto, "Não quero falar sobre esse assunto. Estou sabendo agora sobre esses vídeos, eu vou analisar e ver o que é", disse a mais nova milionária do Brasil. Wesley também foi perguntado sobre o vídeo, que também disse que iria analisar se o vídeo era verdadeiro.


Maria foi a grande vencedora do BBB 11, e Wesley seu par na casa ficou em segundo

Milionária
"Vou ser muito sincera com vocês. Quando eu sentei na cadeira e o Boninho me perguntou por que eu queria participar do BBB, eu falei que queria fazer novela da Globo. Não quero ser uma nova Grazi, por que eu estudei para isso", revelou Maria sobre seus planos para o futuro. Quanto a ser fotografada nua a paulistana disse que não pretende posar, "Não sei. Agora eu que ganhei R$ 1,5 milhão, tem que subir o cachê, né?", disse Maria. Já a bolada do prêmio, a ganhadora do BBB contou que pretende de início aplicar.

Relacionamento
A caminho da festa de comemoração a sua vitória, Maria não descartou a possibilidade de dormir com Wesley após a badalação: "A gente vai para uma festa agora, vai beber, e provavelmente vai acontecer", disse Maria. A atriz disse que quer continuar com Wesley fora da casa. Quando questionada sobre sua relação com o brother Mauricio, ela afirmou que não ficará com ele novamente "nem que ele seja o último homem na face da terra". Ela ainda disse que ele se limitou a parabenizá-la pelo prêmio. (As informações da Globo.com)

Um comentário:

  1. PARABÉNS MARIAAAAAAAAAAAAAAAA!
    WESLEY CONTNUA COM ELA, ESSE MONTE DE ATRIZ FAZ FOTO Q QUASE MOSTRA O ÚTERO. O QUE TEM FAZER VIDEO ERÓTICO? AINAL DE CONTAS ELA NÃO APARECEU FUDENDO COM NINGUÉM.

    ResponderExcluir