quarta-feira, 30 de março de 2011

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM SSP PARA ÁREAS OCUPADAS


Os moradores de baixa renda das comunidades que terão a implantação de Bases Comunitárias de Segurança passarão a terão acesso, em seus próprios bairros, a serviços sociais disponibilizados pela prefeitura. Este foi o principal resultado de uma reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira entre o prefeito João Henrique e o secretário Maurício Telles Barbosa, na Secretaria de Segurança Pública, no Centro Administrativo de Salvador.

“Estamos aqui para parabenizar o governador Jaques Wagner, o secretário de Segurança e os comandos das polícias pelo Pacto pela Vida e afirmar que a Prefeitura inicia hoje uma parceria com o Governo do Estado na medida de ofertar os serviços municipais em localidades onde a Prefeitura era impedida de entrar por determinação dos marginais”, frisou o prefeito. A parceria entre Governo do Estado e Prefeitura será iniciada pelo Calabar, que já teve o processo de ocupação policial iniciado.

A prefeitura informou que vai agir em diversas frentes, instalando iluminação e com a implantação do Programa de Saúde da Família em locais onde o acesso era vetado pelos traficantes. A Secretaria de Cultura vai procurar a Associação de Moradores do Calabar para celebrar um convênio em prol da população local. A Prefeitura também está disponibilizando ao Governo do Estado o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário