quinta-feira, 31 de março de 2011

COPA DO BRASIL: BAHIA FICA NO EMPATE COM O PAYSANDU

Ao Bahia faltou inspiração para concluir as oportunidades criadas na partida em gols. O 0 a 0 com o Paysandu, nesta quarta-feira (30), no Mangueirão, em Belém do Pará, no confronto de ida das equipes pela segunda fase da Copa do Brasil 2011, foi marcada pela falta de apetiti dos atacantes tricolores.

Destaque para o setor de marcação, que fez uma boa partida e anulou as jogadas do time adversário. Porém, o Bahia não conseguiu ser perigoso com a posse de bola, criou poucas chances de gol e não soube aproveitar as oportunidades para levar um melhor resultado para Salvador.

Com isso, o Esquadrão não evitou a partida de volta, que será realizada na próxima quarta-feira, 6, às 21h50, em Pituaçu. O vencedor do confronto pega o Atlético-PR, que bateu o Paulista por 2 a 0 fora de casa, no dia 16, e garantiu vaga nas oitavas de final.

Para passar à próxima fase da competição, o Bahia precisa vencer o time paraense por qualquer placar. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Já o Papão fica com a vaga a partir de um empate com gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário