quarta-feira, 30 de março de 2011

LEÃO ENTRA NA MIRA TAMBÉM DA TURMA PETISTA DE PELEGRINO


Considerado “truculento” por quem não o conhece e afoito por aqueles que o admiram, o chefe da Casa Civil do governo João Henrique, João Leão, terá que ter a partir de agora não apenas habilidade para lidar com a bancada governista na Câmara como jogo de cintura suficiente para se livrar de forte pressão de setores do PT contra sua atuação na Prefeitura e a possibilidade de envolver-se na sucessão do prefeito, em 2012.

Identificado como aliado do senador Walter Pinheiro, cuja postulação no PT à candidatura à Prefeitura de Salvador ainda é uma incógnita, Leão passou a atrair para si toda a ira da ala petista ligada ao deputado federal Nelson Pelegrino, candidato declarado à sucessão do prefeito João Henrique no partido do governador Jaques Wagner.

Atribui-se a prepostos do deputado petista a operação pela qual os vereadores peemedebistas Alfredo Mangueira, Pedrinho Pêpê e Pedro Godinho, atual presidente da Câmara Municipal, estariam sendo sondados para ingressar no PSD, partido que deve ser controlado na Bahia pelo vice-governador do Estado e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar... LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário