sexta-feira, 25 de março de 2011

TRAFICANTE CAMISINHA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Luis Fernando Anunciação da Cruz, o traficante mais conhecido como 'Camisinha', que atuava no Nordeste de Amaralina, em Salvador, morreu na manhã desta sexta-feira (25), em uma troca de tiros com policiais civis e militares que estão realizando uma operação conjunta no bairro e regiões próximas. A ação ocorre desde às 4h de hoje.

O criminoso atingido foi identificado por uma fonte da polícia como sendo o traficante. O corpo deu entrada no hospital Geral do Estado (HGE) já sem sinais vitais. A unidade ainda não confirmou as informações, pois o corpo que está no hospital ainda não foi identificado. Ao todo seriam três mortos e dois feridos até o momento, segundo informações não oficiais.

Camisinha 'herdou' a administração da "boca" de Josevandro Bandeira, o 'Val Bandeira', que está preso em Catanduvas, no Paraná. Ele comandava o tráfico nos bairros Santa Cruz, Chapada, e regiões como Areal, Vila Verde, Boqueirão, entre outros. O traficante Camisinha seria o responsável por uma chacina em Itinga, Lauro de Freitas, em outubro de 2010. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário