segunda-feira, 28 de março de 2011

DILMA DIZ QUE FARÁ BRASIL 'DAR SALTO' MAIOR QUE NO GOVERNO LULA


A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (28), durante lançamento do programa Rede Cegonha, em Belo Horizonte, que fará o Brasil dar um “salto ainda maior” do que deu durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma explicou que recebeu de Lula um país preparado para crescer mais.

"Tenho certeza de que nosso país está num momento muito especial. Eu recebi um país diferente [...] Recebi um país em condições para dar um salto maior ainda do que o presidente conseguiu dar, ele me legou essa herança e vou honrar essa herança", afirmou.

Em Minas Gerais, Dilma detalhou o programa Rede Cegonha, do governo federal, que prevê medidas de atenção especial a mulheres gestantes, desde a confirmação da gravidez, passando pelo pré-natal e o parto, até os dois primeiros anos de vida do bebê. Serão investidos R$ 9,4 milhões do Ministério da Saúde até 2014.

A presidente afirmou que investir no atendimento a gestantes e recém nascidos é essencial para garantir o fim das desigualdades sociais e para fazer do Brasil um país desenvolvido. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário