segunda-feira, 28 de março de 2011

PMDB BAIANO SE REÚNE COM VISTAS EM 2012

O diretório do PMDB na Bahia se reuniu nesta segunda-feira (28) para discutir estratégias do partido de olho nas eleições de 2012.

No encontro, liderado pelo novo vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica e ex-deputado federal, Geddel Vieira Lima, e pelo dirigente da legenda no estado, Lúcio Vieira Lima, ficou definido que a sigla iniciará um plano de trabalho para lançar candidaturas próprias no maior número de cidades do interior, principalmente em colégios eleitorais considerados mais fortes.

De acordo com os líderes peemedebistas, os diretórios municipais tiveram rendimentos abaixo do esperado, e com isso, novas estratégias foram traçadas para fortalecê-los.

A idéia, segundo eles, é injetar “novos ânimos” aos comandantes da sigla no interior, além de propor debates mais próximos das bases e agregar novas lideranças. O PMDB orientou a todos os diretórios baianos a apostarem inicialmente em candidaturas próprias a prefeito e vice, como foi definido pela Executiva Nacional. fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário