Um jovem foi morto à tiros na tarde deste domingo (27) durante uma partida de futebol no Estádio Municipal Murilo Mármore, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Diego Estéfano Santos Andrade, 20 anos, jogava uma partida de futebol amador, apitada por seu pai, Fernando de Andrade, quando foi executado por um homem ainda não identificado.
Segundo informações da TV Sudoeste, um homem invadiu o campo e atirou 10 vezes contra o jogador, que morreu no local. Durante os disparos, os outros jogadores e pessoas que acompanhavam a partida correram, causando grande confusão.
O pai do jovem informou à Central de Polícia Civil de plantão que Diego atualmente trabalhava numa gráfica. Ele disse não conhecer qualquer inimizade do filho ou envolvimento do jovem com a criminalidade.
A 2ª Delegacia de Polícia em Vitória da Conquista, responsável pelas investigações do caso, não possui delegados ou policiais de plantão e as averiguações devem começar somente nesta segunda (28). (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário