sexta-feira, 25 de março de 2011

JH TROCA SECRETÁRIOS MAIS UMA VEZ

A Secretaria Municipal de Comunicação anunciou, na tarde desta sexta-feira (25), mudanças no secretariado da gestão do prefeito João Henrique, após sua adesão ao PP, apenas 81 dias após a última grande reforma na administração soteropolitana. De acordo com o mandatário, as alterações buscam um melhor alinhamento político com a manutenção de quadros qualificados.

O secretário de Transportes e Infraestrutura (Setin), Marcelo Abreu, vai para a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), enquanto seu atual titular, Oscimar Torres, ocupará a Secretaria de Trabalho, Ação Social e Direitos do Cidadão (Setad). Emerson Palmeira, que deixará a Setad, assumirá a subsecretaria de Serviços Públicos, enquanto a Setin fica sob o comando de José Mattos, indicado pelo novo chefe da Casa Civil, João Leão.

Como novo integrante da equipe, Mattos é ex-diretor da OAS, e deverá atuar principalmente nos projetos de infraestrutura e mobilidade urbana, para atender, sobretudo, às demandas exigidas para a cidade sediar Copa do Mundo em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário