quarta-feira, 23 de março de 2011

SARGENTO PM É MORTO E SALDADO BALEADO EM ATENTADO

Um policial militar foi assassinado e uma soldado da PM foi baleada em um atentado na noite desta quarta-feira (23) na Via Regional, em Salvador, próximo ao estádio do Barradão.

O sargento Arginoel José da Silva, 35 anos, e a soldado Sara Reis dos Santos, 31 anos, que já haviam sido casados, estavam em um veículo parado com o filho quando homens armados chegaram em dois carros atirando.

Arginoel, que era PM reformado, morreu no local. A soldado Sara foi socorrida para o Hospital São Rafael e seu estado de saúde é grave. O filho dos dois, de 9 anos, foi atingido no raspão na perna, mas passa bem.

O sargento estava afastado da PM desde 2008, quando foi julgado incapaz para a atividade policial militar por problemas psiquiátricos. Além disso, o sargento tem em seu registro uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, já depois de ser reformado pela Junta Médica, e respondia a dois processos - um por tráfico e outro por crime contra a vida.

O crime aconteceu por volta das 18h30. A 10ª Delegacia (Pau da Lima) investiga o caso, mas ainda não há pistas sobre a autoria. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário