segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BANCO É ATINGIDO POR TIROS DURANTE CONFRONTO ENTRE GANGUES

Uma troca de tiros entre gangues rivais, no município de Valença (a 278 km de Salvador), quase acabou em tragédia na manhã desta segunda-feira, 13. De acordo com agentes da Delegacia de Polícia Civil, dois grupos de criminosos se encontraram em pleno centro da cidade, por volta das 10h50, e iniciaram um confronto armado.


O tiroteio ocorreu na região de maior circulação da cidade, conhecida como Calçadão. A localidade abriga as maiores lojas de eletrônicos, eletrodomésticos e varejo do município, além de estar próxima de centros de saúde e diversas escolas de ensino público e privado.

Segundo a Polícia Civil do município, a agência do Banco Itaú foi atingida por um dos tiros, na fachada lateral, mas nenhum cliente foi ferido. Entretanto, as pessoas presentes no estabelecimento bancário, como também os lojistas da localidade, ficaram em pânico com a possibilidade de serem atingidas por algum dos disparos.

"Ouvimos os tiros e baixamos, de imediato, as portas do nosso estabelecimento", relatou o funcionário de uma farmácia, localizada próxima ao local do confronto, que preferiu não ser identificado.

De acordo com esta testemunha, os comentários de arrastões que circularam pela cidade, durante a greve da PM (encerrada no último sábado), ainda assustam os comerciantes do município. "Qualquer especulação de assalto nos levavam a fechar as portas. Com esse incidente de hoje (segunda), lembramos daqueles momentos (de greve)", relatou.

Conforme com agentes da delegacia de Polícia Civil da cidade, ninguém foi ferido durante o confronto - inclusive os algozes do tiroteio - e os criminosos conseguiram fugir da localidade.

As informações são do A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário