segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA SERVIDORES

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação oferecidos aos servidores da Prefeitura de Salvador. São 35 vagas para a Especialização em Metodologia do Ensino Superior, nas Faculdades Olga Mettig (Famettig), e 50 para Gestão do Trânsito, pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

O curso de Metodologia do Ensino Superior será na Famettig, em Nazaré, nas terças e quintas-feiras à tarde. Já os alunos da Especialização em Gestão do Trânsito, na Uneb, terão suas aulas no Cabula, nos dias de sexta-feira, sábado e domingo, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda-feira, 27, até 8 de março, no setor de gestão de pessoas do órgão no qual o servidor trabalha. De acordo com a organização dos cursos, as novas turmas iniciarão suas atividades ainda neste semestre. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar a cópia do contracheque, a ficha de inscrição e a declaração de desimpedimento, preenchida e assinada pelo servidor e chefia imediata.

A ficha e a declaração estão disponíveis para download na página do Portal para a Universidade (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/portal_universidade/) , onde o servidor também pode obter informações sobre os critérios e funcionamento de todos os incentivos concedidos pelo programa.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), gestora do Portal para a Universidade, vai analisar as fichas de inscrição no período de 12 a 16 de março. O resultado da seleção deve ser divulgado no próximo dia 23 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário