sábado, 25 de fevereiro de 2012

PRESSIONADO, CEREZO PEDE PACIÊNCIA NO VITÓRIA

O técnico do Vitória, Toninho Cerezo, está pressionado. Sob o seu comando, os números do rubro-negro no Baianão 2012 já têm deixado o torcedor de cabelo em pé: foram cinco empates, quatro vitórias e uma derrota. Na quarta colocação com 17 pontos ganhos, o seu time tem apenas um aproveitamento de 56% no Estadual.

Em coletiva à imprensa após o treino que comandou na tarde desta sexta-feira, 24, na Toca do Leão, Cerezo deixou transparecer que, por conta do desempenho modesto no Estadual, tem sido pressionado pela torcida e pela direção do clube.

"Se um dirigente vier me perguntar por que temos empatado tanto, vou dizer que o meu time tem jogado com vontade. Todo torcedor tem a sua opinião e eu tenho que respeitar isso. Mas a gente tem que ter paciência e eu vou seguir pelo meu caminho. Se não vier o resultado, paciência, mas eu vou fazer o melhor e com honestidade. O grupo está com vontade. Isso é fundamental em qualquer equipe que está em formação", disse o treinador.

Apesar da falta de resultados expressivos, Toninho Cerezo valoriza a dedicação dos seus comandados e conta ainda que, no geral, está satisfeito com o que tem visto no elenco rubro-negro.

"Logicamente que nós queremos ganhar. Mas, eu pergunto: minha equipe em campo está correndo, está lutando, está se dedicando e criando oportunidades? Está. Agora, você tem um adversário do outro lado. Todos os meus jogadores entram determinados. Não falta vontade. Dividem todas as bolas e sabem o que fazer em campo", destacou. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário