O delegado Reinaldo Mangabeira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi designado nesta quinta (23) para acompanhar as investigações do duplo homicídio ocorrido na Av. Paralela, do empresário André Cintra Santos e do filho dele, Matheus Cintra, 21 anos. Os dois foram mortos com 18 tiros no último dia 27.
Mangabeira substitui o delegado Jesus Pablo, também do DHPP, que assumiu a coordenação de inteligência do departamento. A definição foi feita nesta tarde, após reunião dos promotores do Ministério Público estadual (MP-BA) que estão acompanhando o caso, Gervásio Lopes, José Vicente e Kárita Cardim, e o diretor do DHPP, Artur Gallas.
A execução aconteceu no terreno ao lado do Parque de Exposições, na Paralela. Desde o assassinato, já foram colhidos depoimentos de familiares das vítimas, funcionários do estacionamento que funcionava no terreno onde ocorreu o crime, além de funcionários da prefeitura. Cintra disputava judicialmente a propriedade do local desde 1998. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário