terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PODER PÚBLICO PRECISA ESTAR ATENTO AO COMÉRCIO, DIZ PELEGRINO

O deputado Nelson Pelegrino ressaltou, nesta terça-feira (28), a importância do comércio na economia e na vida da cidade e disse que caberia ao poder público entender isso e ajudar o segmento, um dos maiores geradores de emprego, como faz a bancada federal baiana, “que está atenta às necessidades do setor”.

Pelegrino participou do lançamento da 14ª edição do Liquida Salvador, na Casa do Comércio, e salientou que a liquidação já faz parte do calendário dos principais eventos de Salvador e região metropolitana.

De acordo com os organizadores o Liquida Salvador engloba sete mil pontos de venda, incluindo os shoppings, dos dias 1º a 13 de março e espera um faturamento da ordem de R$ 450 milhões, o que representa 11% a mais do que em 2011. Ao final, ainda segundo a organização, serão sorteados caminhões de prêmios, um apartamento, carro de luxo e uma moto. No último dia haverá show do Clicletes.

Além dos empresários, participaram do encontro o secretário estadual de Indústria e Comércio, James Correia, o vereador Sandoval Guimarães e o diretor do Sebrae, Edval Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário