terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MERCADO DESABA PARCIALMENTE E DEIXA QUATRO FERIDOS EM ITAPOÃ

A estrutura da laje de um mercado que fica na rua Genebaldo Figueira, em Itapuã, desabou no início da tarde desta terça-feira, 28, deixando quatro pessoas feridas, de acordo com agentes da 12° Delegacia de Itapuã. Com a queda de parte da laje, Gilson José Santos, Alzira dos Santos, Alice dos Santos e uma adolescente de pré nome Andreza, ficaram feridos.

Segundo informações, Alice dos Santos, filha de Alzira dos Santos, ficou gravemente ferida após o desabamento. A adolescente foi encaminhada para a emergência do posto médico de Itapuã mas teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado.

A mãe, Alzira Santos também foi encaminhada ao HGE com escoriações leves, Gilson José Santos, que também teve ferimentos leves já teve alta do posto de saúde de Itapuã, para onde foi encaminhado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da adolescente Andreza, que foi levada para o hospital Menandro de Farias.

Segundo informações da Stelecom, o corpo de bombeiros foi acionado e auxiliou o resgate dos feridos. Após o acidente, o mercado municipal, conhecido como mercado do peixe foi interditado. A Defesa Civil Salvador (Codesal) informou que um engenheiro do órgão foi encaminhado para o local. Ainda hoje, técnicos da prefeitura vão avaliar a estrutura do imóvel. (As informações do ATarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário