quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BAHIA QUER MANTER BOA FASE NO BAIANÃO CONTRA CAMAÇARI

Para confirmar a sua boa fase e aumentar ainda mais a sua vantagem na tabela de classificação, o Bahia, líder isolado do Campeonato Baiano 2012, vai a campo às 20h30 desta quarta-feira, em Pituaçu, contra o Camaçari.

Então com 26 pontos conquistados, o tricolor, além de ostentar o título momentâneo de ter o melhor ataque do torneio com 28 gols, já é líder há duas rodadas. O segundo colocado, o Bahia de Feira, tem 21 pontos e, portanto, mesmo que vença o seu jogo, não pode ultrapassar o tricolor da capital nesta 12ª rodada.

A última - e única - derrota do Bahia no campeonato foi justamente para o seu xará de Feira de Santana, pelo placar de 1 a 0, no dia 22 de janeiro, no Estádio Joia da Princesa, pela 2ª rodada da competição.

Desde então, o Tricolor de Aço tem agradado em cheio o seu torcedor: invicto nas nove últimas partidas, contabilizou oito triunfos e um único empate, o 0 a 0 no clássico contra o Vitória, em Pituaçu.

No último domingo, 26, o mesmo Camaçari, em partida disputada no Estádio Armando Oliveira, não foi páreo para o Esquadrão, que não teve dificuldades para triunfar por 3 a 0. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário