quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AEROPORTO DEVE REGISTRAR MAIS DE 350 MIL SAÍDAS DE PASSAGEIROS

Mais de 350 mil passageiros devem deixar a capital baiana a partir desta quarta-feira (22). Em média, 50 mil embarques e desembarques por dia são contabilizados pela Infraero até o próximo domingo, o que representa um crescimento de ao menos 25% com relação ao Carnaval passado.
Depois de seis dias na maior festa de rua do mundo, os turistas começam a voltar para casa. Neste período, 90 voos extras serão operados por diversas companhias aéreas para evitar movimentação intensa de passageiros.
A novidade é que, este ano, a Secretaria do Turismo e Bahiatursa mudaram a forma de despedida com os turistas. A equipe prepararou um até breve no embarque do aeroporto com baianas e personagens representando Tieta e Gabriela, para homenagear o centenário de Jorge amado. No local, o visitante pode levar para casa fitas do Bonfim, cocadas e brindes com símbolos da Bahia que servem de lembrança da folia.
O publicitário Henrique Santana veio de Aracaju para curtir a festa na cidade e disse ter se encantado com tudo que viu: “Adorei a organização. Este carnaval foi muito bom! Todos estão de parabéns! Vou voltar ano que vem com certeza”, garantiu.
(As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário