quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MÉDICA É SEQUESTRADA NA SAÍDA DE POSTO DE SAÚDE

Até a noite desta terça, 28, a Polícia Civil ainda não tinha pistas do paradeiro da médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa, sequestrada por quatro homens, no final da tarde de segunda-feira, quando deixava a Unidade Básica de Saúde (UBS), no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador), onde trabalhava.

Embora a polícia não queira falar sobre o caso, um funcionário da prefeitura que não quis se identificar disse que os sequestradores mantiveram contato com a família – que também nãoquer tocar no assunto –, mas não foi divulgado se houve ou não pedido de resgate.

Segundo moradores vizinhos à unidade de saúde, os sequestradores estavam em um Fiat Uno, de cor escura, e chegaram ao local no início da tarde de segunda, permanecendo perto da UBS. Além disso, lancharam em um mercadinho localizado há cerca 10 metros.

“Um morador perguntou o que esperavam, e eles responderam que um familiar estava recebendo atendimento no posto de saúde”, revelou uma moradora que preferiu não se identificar. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário