sábado, 25 de fevereiro de 2012

CONTAS JH: ALAN E OTTO FECHAM QUESTÃO

Os presidentes municipal e estadual do PSD, Alan Sanches e Otto Alencar, respectivamente, sentaram-se à mesa e fecharam questão sobre votação das contas do prefeito João Henrique (PP), rejeitadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), nos exercícios de 2009 e 2010. A decisão dos dirigentes foi votar de acordo com o parecer do TCM.

Na próxima segunda-feira (27), Alan Sanches e Otto tem encontro marcado às 18h, com os três vereadores que representam a sigla na Câmara Municipal (Dr. Pitangueira, David Rios e Edson da União), ocasião em que a resolução será repassada para os pessedistas.

Conforme o presidente municipal, embora a ideologia do partido desde a sua criação seja votar sempre no que for melhor para Salvador, o PSD não pode referendar contas rejeitadas. Portanto, a decisão já foi tomada neste sentido”, destacou complementando que o documento aponta o não cumprimento de índices constitucionais.

“E todos sabemos que a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) tem que ser cumprida. Sendo assim, os vereadores não podem se comprometer”, finalizou Alan Sanches, que já foi vereador por dois mandatos e presidente do parlamento municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário