segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

LOJA DE DEPARTAMENTO OFERECE 60 VAGAS

A loja de departamento Renner está com 60 vagas abertas para uma nova unidade prevista para inaugurar em abril no Shopping Bela Vista, em Salvador. As oportunidades são para os cargos de operador (a) de caixa, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro(a) e fiscal de loja.

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureiro(a) e fiscal de loja é necessário o ensino fundamental completo. Para quem pretende se candidatar ao cargo de auxiliar de loja, deve estar cursando o ensino médio. E para assistente de vendas, operador(a) de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o ensino médio completo. Pessoas com deficiência física e jovens aprendizes também podem participar do processo.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de alta disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

As vagas dão direito a benefícios como auxílio alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados da companhia, além de poder participar do plano de carreira. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário