sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BAHIA GOLEIA O FLUMINENSE E ASSUME LIDERANÇA DO BAIANÃO

Barba, cabelo e bigode. Nesta quinta-feira, 23, a 10ª rodada do Baianão 2012 rendeu serviço completo e muita festa para o Bahia: com mais uma bela atuação de Gabriel, o tricolor goleou o Fluminense de Feira por 4 a 0, manteve a série invicta e assumiu a liderança isolada do estadual.

A chuva de gols no Estádio de Pituaçu começou apenas no segundo tempo. Magno, voltando à equipe titular, abriu o placar aos 4 minutos. Fahel, aos 35, Hélder, aos 44, e Lenine, aos 48, sacramentaram a goleada do Esquadrão. O Touro ainda perdeu um pênalti, cobrado por Thiaguinho e defendido por Omar, aos 47 minutos.

O homem do jogo atende pelo nome de Gabriel. Jogando com liberdade pelo lado direito do campo, o garoto tricolor deu assistências para três dos quatro gols do Esquadrão. Apenas o gol de Hélder, o terceiro do Bahia, não contou com a participação do atacante.

Com o triunfo, o Esquadrão de Aço ampliou a série invicta no Baianão 2012 para oito jogos e chegou a 23 pontos, assumindo a liderança isolada da competição. O Bahia de Feira, até então líder, perdeu para o Juazeirense nesta 10ª rodada, por 1 a 0, e ficou com 21 pontos, caindo para segundo. Conquista, com 19, e Vitória, com 17, completam o G-4.

No domingo, 26, o tricolor encara o Camaçari, no Estádio Armando Oliveira, pela 11ª rodada do Baianão 2012. O time do Polo Petroquímico vem de um empate com o Serrano, por 2 a 2, em Vitória da Conquista. Já o Touro do Sertão recebe o Itabuna em casa. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário