A juíza da comarca de Caravelas, Nemora de Lima Jannsen dos Santos, acusou o promotor de Justiça de Porto Seguro, Dioneles Leones Santana Filho de tê-la agredido em uma festa durante o Carnaval, no sul do estado, nesta sexta-feira (24). Segundo informações da TV Bahia, a juíza foi agredida a socos e pontapés e prestou queixa na Delegacia de Proteção ao Turista.
A juíza estava acompanhada pelo namorado, o advogado Leonardo Wishart em um camarote do espaço de eventos Axé Moi quando foi agredida. O motivo da agressão não foi divulgado e a magistrada passou por exame de corpo de delito para comprovar as agressões.
A polícia civil encaminhou as guias do exame para a Procuradoria, que fica responsável pelas investigações de crimes envolvendo promotores de Justiça. Ainda de acordo com a TV Bahia, o promotor Valmiro Macedo está responsável pelas investigações do caso e uma equipe do Ministério Público da Bahia deve seguir para Porto Seguro, a 707 km de Salvador, para investigar o motivo da agressão. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário