terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PM MORRE EM TROCA DE TIROS

O policial militar Valdir Moura dos Santos, de 38 anos, baleado na cabeça em troca de tiros em alto-mar, em frente ao povoado de Gamboa, uma vila de pescadores pertencente ao município de Cairu, no baixo sul, morreu no final da tarde desta segunda-feira (27).

Ao lado do PM Raimundo Rosemberg, 39 anos, que também foi atingido, ele seguiu em diligência, por volta das 10 horas, atrás de um grupo de homens acusados de matar o comerciante do povoado Alberto Araújo dos Santos, 54 anos, na manhã desta segunda.

Os soldados foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Valença e, depois, transportados de helicóptero para Salvador. Valdir morreu logo ao dar entrada no Hospital do Subúrbio. O policial deixou uma filha de seis anos e a esposa grávida de sete meses. Rosemberg foi transferido de lá para o Hospital da Bahia e não corre risco de morrer.

Assassinato - O comerciante Alberto Araújo era conhecido na vila como ‘Carcudo’. Já chegou sem vida ao pronto socorro da Santa Casa de Valença. Segundo informações do comandante da 33ª CIPM, de Valença, major Paulo Salustiano de Souza, os traficantes executaram o comerciante na Rua da Fonte, por ele ter se negado a dar informações sobre um traficante. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário