segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

POLICIAIS MINLITARES EM GREVE PEDEM ANISTIA EM CONTRAPROPOSTA AO GOVERNO

Líderes do movimento de paralisação dos policiais militares elaboraram uma contraproposta para o Governo. Nela, os manifestantes abriram mão de quatro dos sete pontos de reivindicação que movimenta a greve.

A exigência agora é pelo pagamento da Gratificação por Atividade de Polícia (GAP) IV e V, que seriam recebidos em parcelas. O grupo também pede anistia administrativa e revogação das prisões dos 12 líderes do movimento.

O Governo não negocia pois acredita que os policiais estão cometendo excessos. Neste momento, O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, concede entrevista coletiva à imprensa, no quartel dos Aflitos para falar sobre a situação do movimento grevista.

Pm baleado - Um policial militar foi baleado. Ele estava no prédio da Assembleia e se aproximou, armado, do cerco feito pelo Exército quando os soldados tentavam conter um grupo de manifestantes.

Após ser atingido no rosto, o policial retornou para o interior da Assembleia. De acordo com Capitão Tadeu (PSB-BA), o soldado saíria para ser atendido por médicos caso o Exército permitisse que ele retornasse após o atendimento. O comando das Forças Armadas informou que, caso o soldado - que não foi identificado - saísse do Centro Administrativo, não poderia retornar. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário