O Bahia empatou com o Atlético-MG na noite desta terça-feira (21) na Arena Fonte Nova com gol de Guilherme Santos aos 39 do segundo tempo. O resultado não tira o tricolor da zona de rebaixamento - no momento, com o resto da rodada ainda em aberto, o Bahia subiu para a 17ª colocação, com 31 pontos. Já o Galo assume o terceiro lugar do Brasileirão. O próximo desafio do tricolor é no sábado contra o Internacional no Beira Rio.
A partida de hoje foi bastante aberta, com os dois times tendo chances de marcar. Apesar disso, o primeiro tempo não teve gols. O Atlético-MG saiu na frente no segundo tempo, aos 8 minutos, quando Douglas Santos cruzou da esquerda e Luan cabeceou para o fundo das redes de Marcelo Lomba. O Galo perdeu chances de ampliar o placar. Dátolo recebeu bom passe de Luan e chutou para uma bela defesa de Marcelo Lomba. Logo depois, Carlos fez boa jogada pela direita, driblando Demerson e Barbio, mas chutou em cima da zaga, ganhando apenas escanteio. Depois foi a vez de Maicosuel chutar colocado na área e a bola passar perto. Carlos teve outra chance e mandou em cima de Lomba, que ficou com a bola.
O técnico Levir Culpi tirou Luan, autor do gol, e colocou o volante Pierre, aparentemente para segurar o triunfo fora de casa. Mas o Bahia buscava o empate na Arena Fonte. Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio a favor do Atlético, o Bahia armou o contra-ataque com Uélliton, que lançou Guilherme Santos. O lateral dominou e tocou na saída de Victor para marcar o empate tricolor. Na comemoração, o jogador tirou a camisa, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
Aos 45 minutos, o Atlético teve um gol anulado. Diego Tardelli recebeu lançamento e mandou para as redes, mas empurrou um jogador tricolor e o lance não valeu. O atacante atleticano reclamou e acabou sendo expulso também. A partir de então, o resultado já estava selado, com cada time garantindo um ponto. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário