O Salão Imobiliário da Bahia, previsto para terminar neste domingo, 2, foi prorrogado até o próximo domingo, 9, por conta da alta procura do público. Somente nos três primeiros dias, o espaço recebeu mais 12 mil pessoas, segundo dados da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA).
De acordo com o presidente da associação, organizadora do salão, Luciano Muricy, a demanda foi o motivo da prorrogação: "Ontem (sábado, 1º), tivemos até fila para entrar. Só no sábado foram mais de cinco mil pessoas". O vice-presidente da Ademi-BA, Marcos Vieira, contou que a expectativa era de receber 2.500 pessoas por dia, o que foi superado. "Isso significa que as pessoas querem continuar vindo. Estão querendo comprar. É um reflexo positivo", acrescentou.
Na última sexta-feira, 31, abertura do salão, cerca de 3.500 pessoas foram ao local, no estacionamento do Salvador Shopping. Sábado, 5.052 compareceram. Já domingo, até as 17h, tinham 3.541 entradas de visitantes. Nesta segunda, 3, segundo Vieira, será realizada uma reunião com os expositores do salão, que está na oitava edição, para se fazer um balanço parcial das vendas. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário