quarta-feira, 26 de novembro de 2014

EMBASA INTERROMPE FORNECIMENTO DE ÁGUA EM 20 BAIRROS NESTA QUARTA

O fornecimento de água será interrompido hoje em mais de 20 bairros da capital, informa a Embasa. O motivo é o novo reservatório de água em Águas Claras, que começa a funcionar até o final do dia. O fornecimento cessa às 8h, afetando a região atendida pelo centro de reserva da área, que vai de Águas Claras à Avenida São Rafael, passando pela Estrada Velha.


As localidades afetadas são o Jardim Esperança, Sete de Abril, Nova Brasília, Canabrava, Estrada Velha do Aeroporto, Vale dos Lagos, Pau da Lima, São Marcos, Nova Cidade, Jardim Cajazeiras, Avenida São Rafael, Fazenda Grande 1 a 4, Jardim Cajazeiras, Porto Seco, Cajazeiras 8 e 10, além de Castelo Branco e Vila Canária.

O abastecimento será retomado gradativamente, ainda na noite de hoje, e volta ao normal em até 24 horas após a interrupção. A Embasa recomenda moderação no uso da água armazenada nos tanques domiciliares. O novo reservatório, que recebeu R$ 3,7 milhões em investimento, tem capacidade de 8,7 milhões de litros - o que duplica a capacidade de reservação do sistema anterior em Águas Claras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário